NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
ACIAI realiza palestra sobre a "Era da Multitarefa" com José Henrique Saviaini
quinta, 20 de julho de 2023
A palestra abordou diversos temas envolvendo atitudes de um bom empreendedor
A Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI), em parceria com o Grupo Saber, promoveu uma palestra inspiradora no auditório da entidade, reunindo cerca de 100 pessoas interessadas em aprimorar suas habilidades de gestão e produtividade. O evento contou com a presença do renomado palestrante e ex-jogador profissional de basquete, José Henrique Saviaini, atual Diretor de Relações Institucionais da UniCesumar.
O tema da palestra, intitulado "A Era da Multitarefa", abordou estratégias e técnicas para auxiliar os empresários a lidar com os desafios do cotidiano e gerir eficientemente o seu tempo para dar conta das múltiplas tarefas. Saviaini compartilhou suas experiências pessoais e profissionais, trazendo valiosas reflexões sobre a importância de manter o equilíbrio e a organização em meio às demandas profissionais.
“A troca de experiências foi incrível, poder contribuir para a mudança de hábitos das pessoas não tem explicação. Quando decidimos mudar, evoluir e estar no lugar que sonhamos, precisamos de ações. Foi um momento especial, recebi um feedback muito positivo de todos”, comenta Saviani.
Além de falas inspiradoras, o palestrante abordou temas que falam sobre atitudes que distinguem um profissional acima da média, incentivando a busca contínua por conhecimento e aprimoramento. “É sempre bom estar em busca constante pelo conhecimento e entender sobre os desafios em torno do empreendedorismo”, disse José.
O diretor de Assuntos Comunitários e Interesses Pessoas da ACIAI, Marcielo Isidoro Mazzochin, esteve presente no evento e falou sobre o assunto. “Eu fico contente em ver o que o Grupo Saber e o palestrante, Saviani, trouxeram para Irati neste evento, é muito conhecimento e tenho certeza que cada um vai levar isso para a sua vida e multiplicar tudo o que ouviu, e praticar também”.
Ao final da apresentação, em nome da UniCesumar, foi feito um sorteio de brindes entre os participantes. E como gesto de incentivo à busca constante por conhecimento, a instituição presenteou todos os 100 presentes com bolsas de estudos, oferecendo um generoso desconto de 70% em qualquer curso oferecido pela instituição.
A diretora do Grupo Saber, Priscila Crovador, juntamente com Michael Silva, diretor do Grupo Saber e também da ACIAI, foram bastante elogiados pelo trabalho prestado no município e pelos trâmites em articular a palestra. “Não tem como não se emocionar, para quem conhece o trabalho do Grupo Saber, entende que antes de tudo, nós acreditamos nas pessoas, na mudança de vida de cada um. Acreditamos que todos que participaram do evento vão levar muito conhecimento e aplicar no seu dia a dia. Nós ficamos muito felizes em poder proporcionar uma oportunidade de incentivar o ensino com as bolsas ofertadas pela UniCesumar”, disse Priscila.
O evento foi um verdadeiro sucesso, proporcionando aos participantes uma oportunidade única de aprendizado e networking.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ACIAI promove encontro do Miss Irati com desfile e apresentações oficiais das candidatas
Encontro destacou desfile, desenvoltura e interação das participantes em um momento voltado à valorização da elegância, da postura e da presença de palco
Café da ACIAI recebe a presença do secretário da Fazenda do Paraná, Norberto Ortigara
34ª edição do encontro recebeu o secretário para discutir cenário econômico, reforma tributária, gestão fiscal e políticas de apoio ao empreendedorismo
Emprega Irati convida empresas para ação de conexão entre vagas e talentos no município
Iniciativa reúne ACIAI, Prefeitura de Irati, Secretaria de Indústria e Comércio, Agência do Trabalhador e IEL para aproximar empresas de profissionais e fortalecer o desenvolvimento econômico local
Mudança no Simples Nacional antecipa prazo de adesão e exige atenção das empresas para 2027
Resolução do Comitê Gestor altera calendário de opção ao regime e permite escolha excepcional sobre recolhimento do IBS e da CBS no primeiro semestre do próximo ano
NOVA OBRIGAÇÃO PARA EMPRESAS – LEI 15.377/2026
Em 02 de abril de 2026 entrou em vigor a lei 15.377/2026 para tornar obrigatória ações informativas/orientativas pelas empresas aos seus colaboradores, no que diz respeito a campanhas de vacinação, sobre o papilomavírus humano (HPV) e sobre os cânceres de mama, de colo do útero e de próstata.
ASSOCIADOS
LIV MODAS
RUA DOUTOR MUNHOZ DA ROCHA
Telefone: (42) 9115-9200
TAJ MAHAL LOUNGE BAR
RUA ALFREDO BUFREM
Telefone: (42) 9974-4045
BRAZ ORTOPEDIA E CIRURGIA DA MÃO
BENEDITO DE MORAIS
Telefone:
BARAUCE METAIS
RUA CAMARISTA ANTONIO VIEIRA DE MELLO
Telefone: (42) 9930-5063
CRISTIANE APARECIDA GONCALVES IMPORTACAO EIRELI
RUA SOUZA NAVES
Telefone: (42) 3422-7828
Galeria de Fotos